O que é o Literatura Confessional?

Antes de saber o que é o L.C, é preciso saber quem o faz.

Larissa Xavier é escritora freelance que vive em NY há 3 anos. Cursou Moda focada em Jornalismo e trabalhou na área por muito tempo, porém foi na literatura, no esoterismo, na psicologia e na filosofia que encontrou a combinação perfeita para dar voz a sua criatividade, ou melhor, suas ideias em forma de palavras.

Em 2020, criou o projeto Literatura Confessional onde traz narrativas particulares que investigam a si mesma, os outros, e, claro, o universo em que habitamos também. O L.C, portanto, nasceu para ser uma ponte entre um eu interior com o mundo exterior. É sobre fazer com que outras almas se debrucem no colo acalentador que é a literatura. Porque tanto a escrita quanto a leitura são como um espelho, onde todos de alguma forma buscam se identificar, ou pelo menos, se inspirar.

Mantenha-se atualizadx!

Cada nova newsletter vai diretamente para sua caixa de entrada. Mas, não deixe de acompanhar o Instagram do Literatura Confessional, assim como a página no Medium.

E sempre que possível, compartilhe ou recomende o L.C a quem você conhece, nas redes sociais, num bate papo ao vivo; quando você tiver chance. Obrigada pelo apoio!